O Que Emagrece

Veja Como Emagrecer Tomando chá Mate Leão

Chá Mate Leão Emagrece Mesmo?

chá mate leão emagrece

Chá Mate Leão Emagrece

Não é de hoje que os chás fazem sucesso no mundo do emagrecimento. Os amantes de um bom chá, defendem que as propriedades naturais oferecidas podem beneficiar o corpo e até tratar alguns problemas de saúde.

Quentinhos ou gelados, exalam um aroma harmonioso. E são maravilhosos para tomar naquele tempinho frio!

Além disso, se você quiser tomar para queimar aquela gordurinha, dizem que o chá mate leão emagrece e pode ser um grande aliado para a saúde do corpo no geral. Junto com uma alimentação regular e uma boa atividade física, o seu corpo pode eliminar até 6 kg em um mês.

Chá Mate Leão Emagrece?

O chá Mate Leão emagrece, devido às ervas que são usadas para preparar o chá Mate Leão se chama Ilex paraguariensis, originada da região subtropical da América do Sul. Essa rica erva possui um grande efeito antioxidante que quando ingerida, elimina as toxinas do organismo.

As toxinas são grandes responsáveis por bloquear a queima de gordura do nosso corpo. Por isso, quando o nosso organismo é limpo, ele funciona em perfeita harmonia.

E quando criamos o hábito de tomar o chá Mate Leão diariamente, com uma boa alimentação e a atividade física. O nosso corpo entra em um processo de emagrecimento acelerado e saudável, o que resulta em menos 6 kg em até um mês.

Como Tomar o Chá Mate Leão Dia a Dia?

chá mate leão emagrece

O chá Mate Leão emagrece quando é consumido 1L pode dia, equivalente a 5 copos grandes do chá. O recomendável é beber pela manhã, substituição do café, antes do almoço e a tarde no lanche.

É indicado não tomar perto de dormir, devido à cafeína oferecida pela erva.

Chá Mate Leão Emagrece com Açúcar?

O chá Mate Leão emagrece mais rápido quando é tomado puro e sem açúcar. Mas se você quiser colocar uma colherzinha pode. O ideal é que bata o chá já em infusão com um pedaço de melão ou maçã para adoçar um pouco se você preferir.

Mas sempre prefira puro e sem adoçantes!

O Chá Mate Leão Emagrece e Pode Armazenar?

Depois de preparado, o chá Mate Leão Emagrece quando armazenado por apenas 24 horas na temperatura 4 ºC. Depois desse tempo, o chá perde as suas propriedades naturais que deveriam beneficiar o corpo.

Como Preparar?

Leve 1 litro de água filtrada ao fogo. Assim que as primeiras bolhinhas aparecerem, adicione 2 colheres de sopa cheias de erva-mate verde ou torrada;

Desligue o fogo, tampe a panela, deixe descansar por dez minutos e coe. Beba morno ou frio. Pode por adoçante, gotas de limão ou canela;

Também fica gostoso bater o chá gelado com uma fruta docinha. Se quiser, prepare uma quantidade maior do chá, leve para o trabalho em uma garrafa térmica ou guarde na geladeira até no máximo por 24 horas.

O Chá de Garrafa ou de Sachê Funcionam?

chá mate leão emagrece

Tanto o chá de garrafa, lata, copinho ou sachê, vão oferecer também os benefícios do chá Mate Leão, só que mais suave. Por isso, o mais recomendado é comprar a granel. Assim, a erva Ilex paraguariensis vai oferecer as propriedades necessárias para sua perda de peso.

O Chá Mate Leão emagrece mais rápido se for a granel.

O Chá Tem Contra-Indicações?

O chá Mate Leão é contra-indicado para pessoas hipertensas e que sofrem com algum problema do coração. Ele pode causar ansiedade, nervosismo e insônia pela a quantidade de cafeína presente.

7 Chás Que Emagrecem

Não é apenas o chá Mate Leão emagrece, existem ainda outros 15 chás que podem ajudar nesse processo de desintoxicação e queima de calorias.

Por isso, separamos os melhores e como tomar para auxiliar nessa queima potente de gordura. Confira!

Chá Verde!

Ferva a água e coloque 1 colher de sopa para cada litro de chá. Desligue o fogo e deixe o chá em infusão por 10 minutos. Suas propriedades são preservadas por até 24h se armazenado na geladeira. Veja um copo no café da manhã e outro durante a tarde.

Chá Branco!

Aqueça a água e antes de surgirem as primeiras bolhas, apague o fogo. Acrescente a erva e abafe por cinco minutos. Tome sempre 1 copo na parte da tarde.

Chá de Hibisco!

Aqueça a água até começar a ferver, acrescente o hibisco seco e desligue o fogo. Deixe em infusão por até 10 minutos. O chá pode ser consumido quente ou gelado durante o dia.

Chá de Gengibre!

Lave bem e corte ou rale o gengibre. Espere a água ferver e adicione o gengibre. Tampe a panela, reduza o fogo e deixe aquecer de 8 a 10 minutos. Beba sempre pela manhã um copo do chá.

Chá de Rosas!

Lave bem as pétalas e brotos da rosa e leve ao fogo com água. Ao ferver, desligue o fogo e deixe em infusão por 5 minutos. Beba um copo pela manhã e um copo pela tarde.

Chá de Limão!

Lave bem as cascas do limão e coloque em água para aquecer. Desligue após a fervura. É possível adicionar um pouco de mel para ficar mais gostoso e consumir uma vez ao dia.

TherMatcha!

O TherMatcha é um chá verde insolúvel que pode ser consumido quente ou gelado. Ele proporciona um efeito termogênico que acelera o metabolismo para queima rápida de gordura localiza.

Deve ser ingerido um copo no café da manhã e no lanche da tarde.

Clique aqui para saber mais sobre o TherMatcha >> www.termatcha.com

Chá Mate Leão Emagrece (Vídeo)

Gostou do Artigo? Leia Também:

Veja Como Emagrecer Tomando chá Mate Leão
4.8 (95.87%) 63 vote[s]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.