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Iogurte Pos Treino Hipertrofia – Qual É O Melhor

Com Iogurte Pos Treino Hipertrofia Nunca Foi Tão Fácil

Com esse Iogurte Pos Treino hipertrofia nunca foi tão fácil de conseguir!

Repor nutrientes após o treino é tão importante quanto fazer os exercícios. Há uma necessidade de manter a energia em alta e ajudar na recuperação dos músculos.

É preciso combinar proteínas e carboidratos para repor o glicogênio muscular. O que você perdeu você precisa recuperar.

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O que Comer Pós Treino Hipertrofia

As proteínas serão os principais fornecedores de aminoácidos que o corpo usará para reconstruir o tecido danificado durante o treino.

Proteína é igual mais massa muscular. Alguns itens comuns de fontes de proteína: peito de peru, peito de frango, queijo cottage, iogurte, leite, leite de soja, atum, avos, salmão, sardinha, tilápia, whey protein e albumina.

Deve conter no seu alimento pós treino carboidratos:

  • Pão;
  • Granola;
  • Aveia;
  • Flocos de quinoa;
  • Amaranto ou barrinhas;
  • Banana;
  • Arroz integral;
  • Arroz branco;
  • Batata doce.

Vegetais (frutas, sucos naturais de frutas e sucos de frutas com vegetais).

O treino serve para estimular seu corpo que depois vai gerar ganho de massa muscular. Para evitar a perda de massa muscular somente através de nutrição.

Mas a nutrição correta. O recomendado é consumir carboidratos junto da proteína.

Iogurte Pos Treino Hipertrofia – Qual É O Melhor

Um alimento que às vezes é ignorado, o iogurte natural, oferece uma expressiva quantidade de proteína.

Ele contém probióticos que são bactérias que auxiliam o trato digestivo. Muito bom para o intestino preso, mas o principal benefício é que quando tudo está funcionando nessa região, vai evitar infecções e melhorar o sistema imunológico.

O Iogurte natural pos treino hipertrofia ainda conta com um leque de vitaminas e minerais que fazem a diferença: potássio, fósforo, riboflavina, zinco, vitaminas B5 e B 12, todas com interferência direta na manutenção da massa muscular.

Procure ingerir o Iogurte Natural que contém este nome e tem uma característica pastosa. O iogurte comum (líquido) não contém os mesmos benefícios e ainda vem com açúcar que não vai lhe acrescentar em nada.

Uma boa pedida é um iogurte com mel e um cereal matinal.

Importante lembrar também que quem faz exercícios com este foco deve se alimentar a cada 3 horas, evitando a perda de massa magra.

Evite o excesso de gordura pós treino para dar sempre prioridade ao carboidrato e as proteínas, mas ingerir um pouco de gordura não vai influenciar na recuperação dessa massa muscular tão desejada por você.

Hidratar Corretamente Pós Treino Hipertrofia

Não basta comer. Importante saber também o que você vai beber. É muito importante ingerir água na dosagem certa (antes, durante e depois do treino).

Durante o treino a tendência é perder líquidos e eletrólitos através do suor. Recuperá-los depois do treino também ajuda na recuperação da massa muscular.

Não se esqueça!

  • Ingerir uma boa quantidade de proteína e carboidratos juntos já ficou claro;
  • Ingerir líquido idem;
  • O mais importante é se alimentar corretamente.

Também de nada vai adiantar se você se preocupar apenas com a sua refeição pós treino.

O restante da sua dieta alimentar precisa estar coerente com o seu objetivo: ganhar massa muscular.

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