O Que Emagrece

Hidrolipo Funciona Mesmo?

Hidrolipo Funciona Mesmo?
5 (100%) 1 vote

Nunca se procurou tanto os tratamentos estéticos como hoje. A busca está em procedimentos mais rápidos, que possam ser menos invasivos. Suar a camisa nas academias fazendo abdominais nem sempre o resultado é agora. A vida exige respostas mais imediatas.

A hidrolipo é um procedimento de remoção excessiva de gordura no corpo com menor intervenção cirúrgica. É um tipo de lipoaspiração e
quase tudo funciona como um procedimento cirúrgico.

Na hidrolipo se utiliza uma substância tumescente (anestésico local), menos agressivo do que a lipoaspiração tradicional. O paciente é sedado, embora isso não seja uma regra. Com a anestesia local a área é previamente demarcada e é introduzida uma cânula que suga toda a gordura indesejada.

Evidente que todo procedimento deverá ser realizado por um médico cirurgião com experiência em lipoaspiração e suas ramificações.

Hidrolipo Funciona Mesmo em Que Situações?

Hidrolipo Funciona Mesmo

Utilizamos a hidrolipo para pequenas quantidades de remoção de gordura, diferente da lipoaspiração que exige uma intervenção cirúrgica e é capaz de remoção em grandes quantidades de gordura.

Se você quer ficar com a barriga chapada em tempo curto e com resultados mais imediatos, pois não há necessidade de internação, o jeito
é a hidrolipo. Vai melhorar o seu visual, as suas formas e as cicatrizes serão quase imperceptíveis.

Se estiver com grau III de obesidade não é recomendado a hidrolipo. Nesses casos somente a lipoaspiração tradicional. Hidrolipo funciona mesmo com mudança de hábitos alimentares e a prática de exercícios servirá para melhorar e manter o que você alterou em seu organismo.

Hidrolipo Funciona em Que Partes do Corpo e Como é o Pós Operatório?

Beleza embora seja fundamental para manter a autoestima, é preciso encontrar procedimentos seguros feitos com profissionais competentes e em local adequado.

A hidrolipo pode ser feita nas regiões internas da coxa, cinturas, culotes, abdômen, axilas, papadas e costas. Cada cirurgia tem uma característica apropriada tanto em procedimentos, quanto em tempo e cuidados. O procedimento dura em média 2 horas.

Após a realização da hidrolipo há necessidade de repouso de 3 a 5 dias, mesmo sendo uma intervenção cirúrgica de menor porte. Nesse tempo poderão ocorrer edemas locais e manchas arroxeadas que irão diminuir com o passar do tempo. E o retorno às atividades físicas somente 30 dias após a realização da hidrolipo, se não houver complicação pós operação.

Após essas pequenas cirurgias é recomendado o uso de cintas ou faixas compressivas locais por um período de até 60 dias para ajudar a reduzir o edema.

Assim como fica a critério de cada pessoa a realização de drenagem linfática após 20 dias da hidrolipo para a redução de edemas.
Barriga sarada é tudo de bom!

Hidrolipo Funciona Mesmo [VÍDEO]

Gostou Deste Artigo? Leia também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.