O Que Emagrece

Hidrolipo Como Funciona?

Não Arrisque Sua Vida! Faça a Hidrolipo Com Segurança

Quando o verão dá o ar da graça, não é somente as academias que ficam cheias. As clínicas de estética são procuradas na busca de tratamentos rápidos para definir o corpo.

A estação do sol merece um corpo sarado. Hidrolipo ou Hidrolipoaspiração é uma técnica que se tornou popular por ser menos dolorosa. A técnica mistura soro fisiológico e anestésico e é usada nas células gordurosas que são aspiradas.

O corpo ao ter contato com os aparelhos e ao receber a mistura, os adipócitos (gorduras) ficam inchados e se rompem. A gordura é facilmente aspirada por ter se tornado líquida.

É usada para pequenas quantidades de remoção de gorduras, não sendo aplicada como uma lipoaspiração tradicional, que é capaz de remover quantidades maiores com a incisão cirúrgica.

O Que é Hidrolipo e as Quais as Diferenças?

 hidrolipo como funciona

A hidrolipoaspiração só pode ser feita em regiões que possuem baixo acúmulo de gordura. Remove a gordura excessiva no corpo. Embora seja uma lipoaspiração, é uma técnica menos invasiva que a lipo tradicional.

A anestesia usada é através de uma substância tumescente (anestésico aplicado no local da remoção).
Antes de fazer este tipo de cirurgia, procure um cirurgião plástico com experiência em lipoaspiração. Reveja os hábitos alimentares e inclua a prática de exercícios físicos.

A hidrolipo vai remodelar seu corpo e diminuir medidas. Esta técnica pode ser aplicada em qualquer área do corpo: abdômen, quadris e flacos (gordurinha que fica na lateral da barriga e costas), culotes, coxas, joelho, posterior do braço, púbis, cóccix, axilas e papada.

Quem Pode Fazer Hidrolipo e o Pós Operatório

O procedimento é indicado para aquelas pessoas que se sentem insatisfeitas com a sua forma física e que apesar de dietas e exercícios físicos, as gordurinhas não saíram.

Você precisará estar bem com a sua saúde. Caso você tenha anemia, diabetes e ou pressão alta, será preciso comunicar ao seu médico.

Após o procedimento é importante seguir a risca a orientação médica para que não tenha nenhum problema. Há necessidade de um repouso de três a cinco dias.

O uso da cinta compressiva é necessário por um período de 30 a 60 dias para ajudar a reduzir o edema.
Há pessoas que fazem opção por realizar a drenagem linfática, com aproximadamente 20 dias de realização da hidrolipo, com a finalidade de redução do edema local.

Mantenha atividades físicas depois de 30 dias do pós operatório.

Quais os Efeitos Colaterais?

  • Não pegue sol por 30 dias;
  • Há riscos de se formarem ‘seromas’ ( líquidos que se acumulam próximo a cirurgia e formam edemas, deixam a pele avermelhada , aumenta a temperatura do local, podendo ter febre.

Importante: Não faça hidrolipo sem estar dentro de um ambiente com UTI.

 O que é Hidrolipo? [VÍDEO]

Gostou deste Artigo? Leia Mais:

Hidrolipo Como Funciona?
5 (100%) 1 vote

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.