Dicas de Dieta

Dieta De Pobre – Aprenda Como Emagrecer Sendo Pobre!

Descubra A Dieta De Pobre Para Você Que Não Sabe Como Emagrecer Sendo Pobre

Dieta de pobre é mais fácil de fazer e você vai descobrir como começar um cardápio para emagrecer barato!

Se você pensa: “Sou pobre e preciso de uma dieta barata para emagrecer rápido!”. Veio ao lugar certo, vai descobrir como emagrecer sendo pobre, economizando cada centavo!

dieta de pobre

A dieta foi criada no intuito de ajudar pessoas que não podem seguir aquelas dietas super caras e restritivas. Aqui, você vai ver que é possível emagrecer com menos do que você acha que gastaria e de forma saudável. Existem milhares de alimentos que podem ser substituídos pelas recomendações caras dos nutricionistas e ter o mesmo efeito.

Além de aprender como emagrecer tendo custos pequenos, vai ser destacado a importância de uma vida saudável, incluindo alimentação e exercício físico. As pessoas estão sempre preocupados com a parte estética e esquecem os benefícios de uma vida em movimento.

Hoje no Brasil, o quadro de obesidade é muito grande! E boa parte da causa desse aumento de peso, é o sedentarismo. Todo mundo coloca a culpa na comida e esquece que praticar atividade física pode ser um grande aliado para eliminar a gordura do corpo.

Mas antes de aprendermos como emagrecer sendo pobre, vamos conhecer a história da Nazaré, que eliminou quase 20kg seguindo a dieta de pobre!

Veja Como Nazaré Emagreceu Fazendo Uma Dieta De Pobre!

Nazaré tem 32 anos e mora em Ribeirão Preto – SP, casada e mãe da Maria Clara de 3 anos, engordou 18kg na gestação. Desde que a sua primeira filha nasceu, ela não consegue arrumar um emprego e só o marido sustenta as contas de casa.

Como o orçamento mensal é contado, ela nunca pode pagar uma academia para tentar eliminar os quilos extra que ganhou durante gravidez. Comia de forma desregulada e não sabia mais o que fazer para sair do corpo que não era dela. Por três anos viveu com vergonha do seu corpo e de mostrar para o seu marido.

Nazaré se sentia muito mal por isso, e resolveu criar a sua própria dieta de acordo com o que o seu marido a dava para fazer a compra de casa. Sabia exatamente o que parar de comer e priorizou as verduras e os legumes. Além de emagrecer, ela sabia que mudaria os hábitos alimentares de toda a família.

Dessa vez, ela não pensou só nela! Pensou na saúde da sua filha e na do seu marido. Determinou que para ela conseguir emagrecer, teria que cortar as comidas gordurosas e processadas na sua casa. Seu marido já estava ficando acima do peso e se não cuidasse da sua filha, iria seguir o mesmo caminho!

Determinada, Nazaré focou no objetivo e chamou a nova alimentação de “Dieta de Pobre, agora ela iria emagrecer, cuidar da saúde de toda família e economizar nas compras de casa.

Veja Como Ela Ficou Linda!

dieta de pobre

Com a descoberta de Nazaré, ela ajudou milhares de pessoas que queriam saber como emagrecer sendo pobre. Publicou os seus resultados na internet, onde viralizou entre as seus amigos que queriam saber o segredo que a deixou tão linda.

Nazaré resolveu compartilhar o seu segredo e o cardápio que nomeou de “Dieta de pobre”, com as suas amigas. A dieta fez tanto sucesso, que a dona de casa virou uma figura pública na internet e uma inspiração para as pessoas que não conseguiam emagrecer por causa dos gastos.

“Meu marido está adorando os resultados e a nova família saudável que estamos nos tornando. É um grande exemplo de como viver bem para a nossa filha!”.

Foram 14kg em 2 meses e 21 dias com a nova alimentação!

Mais para frente vamos descobrir qual o foi o cardápio que Nazaré montou para se livrar do corpo que a manteve presa por 3 anos.

Quais Alimentos Podem Ser Usados Para Fazer Uma Dieta De Pobre?

A dieta de pobre é montada para pessoas que precisam economizar e querem muito emagrecer. Emagrecer não é difícil, basta ter foco e determinação para chegar no objetivo determinado. E para saber qual a forma que deve se alimentar, antes é necessário conhecer os alimentos certos para isso!

Para que você tenha um emagrecimento saudável, você pode consultar um nutricionista que vai te ajudar com orientações do que você deve e não deve comer. No caso de Nazaré, ela pesquisou os alimentos que eram mais acessíveis ao seu bolso e focou em tudo que era saudável.

Saladas:

Você pode preparar ótimas saladas com os seguintes ingredientes:

Alface, agrião, couve flor, couve, tomate, pepino, pimentão, abobrinha, rúcula, cenoura, cebola, beterraba, repolho e chuchu.

Frutas:

Para os lanches, café da manhã e os intervalos, você pode optar pelas seguintes frutas:

Maçã, melancia, mamão, uvas, laranja, pêra, morango, tangerina, abacaxi e banana.

Proteínas:

Na categoria das proteínas, você precisa tomar muito cuidado com os custos. Pesquise os valores das carnes vermelhas e das carnes brancas. Se você achar que estão muito caros, pode trocar por ovos que são muito protéicos e baratos.

Estão envolvidos nas proteínas:

Carne vermelha, carne branca, frango, peixe e ovos.

Não Deixe A Fome Vencer Você!

dieta de pobre

Quando estamos com fome, ficamos vulneráveis aos alimentos gordurosos e processados. São as coisas mais rápidas e fáceis de fazer, por isso, esteja sempre pronta! Se alimente bem no almoço e tenha guardado na bolsa uma fruta ou uma barrinha de cereal.

Sempre que sentir fome, beba um copo de água antes, às vezes confundimos sede com fome e comemos fora de hora!

Pratique Atividade Física!

dieta de pobre

A atividade física é uma aliada muito grande para quem quer emagrecer e ter uma vida mais saudável. Você não precisa entrar para uma academia, existem milhares de atividades físicas que podem se feitas em casa.

Escolha três dias na semana para fazer uma caminhada no quarteirão de casa e até correr quando for possível. Pode ir dar ótimas pedaladas ao ar livre e aliviar o estresse do dia, enquanto queima calorias!

Se não tiver tempo para sair de casa, você pode pula  corda e fazer exercícios repetitivos. Essas modalidades ajudam muito a eliminar gordura!

Conheça Agora O Cardápio Da Dieta De Pobre Que A Dona De Casa Nazaré Criou Para Emagrecer!

Antes de iniciar o cardápio, consulte um médico para verificar se sua saúde está boa para começar uma dieta!

Café da manhã:

  • 250 ml de leite semidesnatado com café; ou chá de mate com limão; ou suco de frutas.
  • ½ pão francês sem o miolo; ou torradas integral; ou 3 biscoitos cream crack; ou 1 fatia de bolo simples; ou 1 fatia de pão de forma integral;
  • 1 fruta.

Lanche da manhã:

  • 1 iogurte semidesnatado com 1 colher de (sobremesa) de aveia ou de granola; ou 250ml de suco de frutas; ou 1 fruta.

Almoço:

  • Salada à vontade;
  • 3 colheres de arroz ( se possível integral);
  • 1 concha pequena de feijão;
  • 1 pedaço de proteína (carne vermelha, frango grelhado, peixe ou ovo).

Lanche da Tarde:

  • 1 fatia de cream cracker com 1 fatia de goiabada; ou 1 taça de gelatina diet; ou 1 fatia de bolo simples; ou 2 cream cracker com margarina.

Jantar:

  • 1 prato pequeno de salada;
  • 1 proteína; ou omelete.

Ceia:

  • 250ml de chá de camomila.

Dieta De Pobre (Vídeo)

Gostou do Artigo? Leia Também:

Dieta De Pobre – Aprenda Como Emagrecer Sendo Pobre!
5 (100%) 69 votes

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.