Dicas de Dieta

“O C* trancou” Diz Whindersson Nunes Antes Da Dieta De 1800 Calorias

O Humorista Dá Dica De Como Emagreceu Com Apenas 1800 Calorias Por Dia

Whindersson Nunes emagreceu 15 kg com a dieta de 1800 calorias em pouco tempo e se orgulha da conquista. O Humorista esbanja o seu corpo nas redes sociais e diz que o segredo é muita dedicação. Conta, que começou uma nova alimentação e pratica exercícios todos os dias.

Filmando com a câmera do celular, no espelho ele exibe os braços fortes e os gominhos de sua barriga. Porém, diz não está satisfeito com uma bolsa de gordura que se acumula embaixo da barriga. Se encorajando, ele diz que não vai desistir e que já está correndo na esteira para se livrar da barriguinha saliente.

O motivo do novo estilo de vida, foi devido aos exames alterados que mostraram o acúmulo de gordura no fígado. Depois dos exames, Whindersson decidiu se cuidar mais e obteve ótimos resultados desde então. “Fiz um exame e a doutora disse que eu tinha gordura no fígado que podia evoluir pra um câncer! O c* trancou que não passava nem sentimento. Comecei a correr todos os dias há 43 dias. Cuidem da sua saúde, eu ia me arrombando, viu?!”, alertou.

O artista nega segredo para emagrecer: “É parar de comer feito louco e fazer exercícios”.

Whindersson Nunes Se Alinhou a Alimentação Regrada e à Prática de Atividade Física

Assim como muitos artísticas que optaram em praticar atividade física aliado de uma boa alimentação. Whindersson diz que recebe muitos DM de gente perguntando como ele emagreceu tão rápido. Nas suas legendas de fotos, Whindersson diz: “Quem quer, arruma jeito, quem não quer, arruma desculpa”. A resposta não foi bem recebida pelos seus fãs. Nos comentários os internautas apontaram que o humorista “tem muito dinheiro”, por isso foi fácil emagrecer!

dieta de 1800 calorias

Dieta de 1800 Calorias

Mas em um vídeo realizado no banheiro de sua casa, Whindersson Nunes diz como só focou na alimentação regrada e em exercícios físicos, vai começar a tomar o “O tal do Whey Protein”. Whindersson Nunes emagreceu com a dieta de 1800 calorias. Frisou que comendo apenas coisas saudáveis e com limitações, está se sentindo fraco para treinar. Deixando claro que não fez nenhum procedimento estético ou tentou outro caminho mais fácil.

Em uma entrevista ao Metrópolis, Whindersson diz que se esforçou o máximo para conquistar o corpo chapado, “Cortei massas, doces e comidas que me deixavam com aquela pancinha”, argumentou o artista.

De acordo com o youtuber, foram 3 meses de muito treinamento e uma dieta balanceada, portanto, nada fácil. Sobre as críticas, Whindersson é direto: “Acho que se a gente não tiver força de vontade não adianta, tem que querer emagrecer para ter resultado”.

O Artista Diz Que não Tem Milagre Para Emagrecer!

Whindersson diz aos internautas que querem emagrecer e ter o mesmo resultado que ele, “Não existe milagre para emagrecer, não existe!; Eu sei que tem muita gente esperando eu dizer algum produto milagroso que me ajudou a emagrecer, mas não existe, não tem; Existem coisas que ajuda, mas se você não for junto, não consegue! Esse é o famoso todo mundo quer ir para o céu, mas ninguém quer morrer!”.

Infelizmente, o humorista só abriu os olhos para o problema quando o diagnóstico da esteatose hepática foi dado pelo seu  médico junto com o colesterol alto. O que poderia prejudicar ainda mais a saúde o artista. Mas existem pessoas que não ligam muito para a saúde e fecham os olhos para os problemas que estão acontecendo no seu corpo. Ou descobrem tarde demais, ou decidem correr atrás do prejuízo, como Whindersson Nunes.

O Aprendizado com a Dieta

O marido de Luiza Sonza, diz que a nova alimentação trouxe aprendizado. “Aprendi que não preciso comer muito e esperar até o jantar. Estou fazendo a dieta de 1800 calorias e eu descobri que posso comer pouco em intervalos menores. Meu metabolismo acelera e eu não estou sofrendo. Ontem comi Sushi, anteontem, pizza. Estou me permitindo comer algumas besteiras Às vezes precisa comer menos pizza, para comer a vida inteira. Imagina o cara falar: ‘Você não vai poder comer mais pizza!”

O Piauiense Diz: “A Minha Felicidade Aumentou!”

dieta de 1800 calorias

Whindersson Nunes emagreceu fazendo a dieta de 1800 calorias e garantiu que se sente mais disposto com a nova alimentação. “Eu vou falar para vocês que eu estou muito feliz. A minha felicidade aumentou demais. Mas antes que alguém diga que tem que ser magro pra ser feliz. Eu estou falando de mim, Whindersson. Eu estava triste. A nova vida me mostrou que é muito mais do que malhar. Muito mais. Ainda não estou aonde eu quero. Mas estou correndo atrás e vou conseguir. Tenho certeza absoluta que vou conseguir”.

Faça a Dieta de 1800 Calorias como Whindersson Nunes

Como o humorista Whindersson Nunes já disse, o segredo para emagrecer não tem mistério. Perder peso é possível sim sem passar fome e sem simpatia! O segredo está em comer menos calorias e fazer exercício físico. Porém, para acelerar o processo uma dieta balanceada ajuda muito!

A dieta de 1800 calorias vai ajudar a você ter o corpo que deseja. Você só precisa de um cardápio com poucas calorias, que acelere o seu metabolismo e comece a queima de gordura de forma natural.

É normal que todo mundo queira emagrecer o mais rápido possível, sempre tem uma festa ou um evento que necessita estar bem apresentável. E na correria do dia a dia, a alimentação sempre fica em último plano, sempre comendo uma coisinha aqui e uma coisinha ali.

Infelizmente, são esses “belisquinhos” que causam o acúmulo de gordura no corpo. Se você não faz uma refeição saudável nas horas corretas, logo você vai sentir fome e acabar comendo uma bobeirinha para aliviar a fome fora de hora.

Como Funciona a Dieta de 1800 Calorias?

O método de emagrecimento que o humorista Whindersson Nunes usou, consiste em uma alimentação com poucas calorias. A dieta de 1800 calorias e baseia-se em consumir apenas 1800 calorias por dia. Incluindo alimentos saudáveis e ajudam aceleram o metabolismo.

A dieta de 1800 calorias é adquirida mais pelos homens. Para mulheres, são indicado a dieta de 1000 calorias por dia. Claro que a dieta de 1800 calorias pode ajudar muito no emagrecimento, entretanto, não basta só comer bem. Uma boa alimentação regrada deve ser acompanhada de atividades físicas. Assim, o resultado da perda de peso é ainda maior e mais rápida!

Dicas Para Você Perder Peso Rápido

O ideal é nunca pular refeições e não deixar ultrapassar mais do que 3 horas entre uma e outra refeição.

O café da manhã é muito importante, então por isso capriche.

Afaste-se de doces e fritura, claro de vez em quando a tentação vai falar mais alto, mas evite abusos.

Sempre que tiver uma festinha diminua a quantidade das calorias das refeições anteriores.

Recomendações de Exercícios para Emagrecer

dieta de 1800 calorias

Faça caminhadas de 30 minutos por dia. É difícil praticar exercício sozinho, por isso, chame alguém para fazer companhia na boa caminhada. O seu filho pode ser uma grande motivação para emagrecer e se divertir com uma caminhada pelo bosque juntos.

O Exercícios são fundamentais para perder peso! Comece com 15 minutos por dia, depois vai aumentando de acordo com a sua resistência.

Andar de bicicleta pode acelerar muito o metabolismo, principalmente se for em subidas. Além de emagrecer, ajuda a melhorar o mau humor e traz uma sensação de felicidade para o dia a dia.

Cardápio da Dieta de 1800 Calorias

O cardápio da dieta de 1800 calorias é muito bom, porém um pouco restrita. Para conseguir eliminar a gordura do corpo, é necessário seguir a risca todas as instruções. Confira!

dieta de 1800 calorias

Café da Manhã

  • Opção 1: 1 xíc. de leite desnatado + 2 bolachas integrais de água e sal + 1 banana.
  • Opção 2: 1 fatia de pão integral com linhaça + 300 ml de suco de laranja sem açúcar.
  • Opção 3: 1 fatia de pão integral com queijo light + 1 xíc. de chá verde gelado.

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 1 banana ou pera.
  • Opção 2: 1 barra de cereal (no máximo 100 cal.) + 1 banana-maçã.
  • Opção 3: 300 ml de suco de laranja com cenoura + 2 torradas integrais.

Almoço

  • Opção 1: 2 col. de (sopa) de arroz integral + salada de brócolis no vapor + uma concha de feijão + omelete sem óleo recheada com cenoura e ricota + 1 filé de frango grelhado.
  • Opção 2: 1 prato de salada verde à vontade temperada com azeite + 2 cenouras e batatas no vapor + 1 filé de carne bovina grelhada (100 g).
  • Opção 3: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 prato de saladas de beterraba, tomate, cenoura e brócolis cozidos + 1 filé de peixe grelhado (120 g).

Café da Tarde

  • Opção 1: 1 pera ou tangerina.
  • Opção 2: 1 maçã + 1 torrada integral com queijo light.
  • Opção 3: 3 morangos.

Jantar

  • Opção 1: 1 prato de salada de cenoura e tomate a vapor + 1 concha de feijão + 1 colher de arroz integral + 1 omelete sem óleo com recheio de ervas.
  • Opção 2: 2 col. (sopa) de espinafre no vapor + 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé de frango grelhado (100 g) + 2 cenouras no vapor.
  • Opção 3: 1 prato de salada verde temperada com ricota e cenoura + 1 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé de peixe grelhado temperado com suco de limão.

Ceia

  • Opção 1: 1 laranja.
  • Opção 2: 1 fatia de mamão + 2 torradas integrais.
  • Opção 3: 1 tangerina.

Dieta De 1800 Calorias (Vídeo)

Gostou do Artigo? Leia Também:

“O C* trancou” Diz Whindersson Nunes Antes Da Dieta De 1800 Calorias
5 (99.46%) 37 votes

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.