Dicas de Dieta

Dieta Da Sabrina Sato – Veja Co mo Ela Emagreceu Rápido Depois Da Gravidez

Descubra A Dieta Da Sabrina Sato Que Manteve O Seu Corpo Escultural Depois Da Gestação

A dieta da Sabrina Sato é bastante regrada, quem conhece a apresentadora sabe o quanto a musa cuida do seu corpo e esbanja beleza na televisão. A Rainha de bateria da Vila Isabel, teve que correr atrás do prejuízo para desfilar nas avenidas e fazer jus a sua fama de corpo esbelto.

dieta da sabrina sato

Dieta Sabrina Sato

Depois do nascimento de sua filha Zoe, Sabrina diz que engordou 18 kg durante a gestação. A apresentadora chega brincar nas redes sociais: “E a fome? E os desejos? Alguém explica… Achei que ia diminuir com o tempo, mas não. Juro que não é frescura… (risos)”.

No entanto, mesmo assim a musa apareceu nas avenidas com seu corpão depois de ter dado a luz. Qual o segredo? Qual é a dieta da Sabrina Sato? Vamos descobrir como ela conseguiu tão rápido, algo que mulheres passam anos tentando. Confira!

Sabrina Sato Esperou 3 Meses Para Voltar a Dieta!

No início foram feitos alguns ajustes para otimizar a perda de peso e prepará-la para o carnaval, levando em consideração o fato de que a Sabrina ainda estava amamentando e, por isso, sua nutricionista disse que era uma demanda nutricional específica.

Como ela tem uma rotina de treinos diários e demanda energética aumentada nesta fase, foi trabalhado também com aumento da oferta proteica através de suplemento com aminoácidos essenciais, que otimizam a recuperação muscular e síntese proteica, favorecendo a manutenção de massa magra.

Alguns Alimentos Foram Colocados e Outros Retirados da Dieta Da Sabrina Sato!

dieta da sabrina

Na dieta da Sabrina Sato foram aumentados a oferta de proteínas, alimentos antioxidantes e gorduras boas, além da hidratação.

Como a Sabrina está amamentando, é imprescindível que sejam ajustados a alimentação para que ela volte à forma de uma maneira que supra todas as necessidades nutricionais para manter a demanda de produção de leite e nutrientes para a bebê.

Os alimentos verdes, como folhas verdes, salada ou sucos-, clorofila em sucos ou na água, também foram reajustados.

Dieta Da Sabrina Sato – Menos 15 kg em 10 Dias!

Em um vídeo postado no canal, Sabrina Sato apresenta algumas pessoas que são importantes na rua rotina corrida. Entre a sua diretora de Tv – Rita Fonseca e seu marido ator Duda Nagle, Sabrina apresenta sua assistente de palco Viviane Sanches, nutricionista em tempo integral da apresentadora.

Vivi Sanches ainda fala do trabalho que realizou com a diretora Rita Fonseca, onde a amiga de Sabrina Sato emagreceu 15kg com um reeducação alimentar.

“Se você não aprender a comer direito, você não vai emagrecer!” – Diz Vivi.

A nutricionista ainda dispõe que temos que saber de forma estratégica quando comer determinados alimentos, devido ao organismo ficar preguiçoso em algumas horas do dia.

Veja o cardápio da dieta da Sabrina Sato que promete queimar 5 kg, 10kg e até 15kg em 10 dias.

Café da manhã:

Nada de carboidratos. Seu organismo assim como você, acabou de acordar e não vai conseguir queimar todo o açúcar. Por isso, coma alimentos, como: Ovo, tapioca com chia, queijo branco, chá e leite.

Lanche da manhã:

Prefira os alimentos com baixo índice glicêmico, como o pão de batata doce, kiwi, morango e batata doce.

Almoço:

Pode incluir um pouquinho de carboidrato. O prato ideal seria: Um pouco de arroz, uma proteína e uma salada.

Lanche da tarde ou Pré-Treino:

É importante ficar lindo no horário do seu lanche da tarde. Como foi mencionado acima, o organismo tem os seus horários preguiçosos e a partir das 18:00, ele começa a ficar lento. Então, prefira alimentos, como uma tapioca, mandioca, frutas, batata doce, ovos, atum, peito de peru, frango,

Jantar:

No jantar vale a regrinha do horário da manhã, nada de carboidratos. Escolha carnes, ovos, queijos, iogurtes com baixo teor de gordura (e bastante proteína), soja e outras leguminosas como grão de bico, lentilha e feijões.

Dica Infalível!

dieta da sabrina

Essa dica é infalível, apenas com as estratégias de comer os alimentos certos e nas horas certas, você vai emagrecer rapidinho.

Foram seguindo as dicas que a dieta da Sabrina Sato ficou conhecida e chegou ajudar outras pessoas a emagrecer com reeducação alimentar.

É importante lembrar que, mesmo com dietas infalíveis é necessário a prática de uma atividade física. Seja uma caminhada, uma corrida ou até mesmo a musculação, os bons hábitos alimentares tem que ser incluídos.

Você ainda pode incluir 2 cápsulas de CROMOFINA 30 minutos antes das principais refeições do dia e ganhar guias alimentares para acelerar o emagrecimento.

Alimentação da sabrina sato

É o fim da gordura localizada!

Clique aqui e saiba mais sobre o >> CROMOFINA <<

Dieta Da Sabrina Sato (Vídeo)

Gostou do Artigo? Leia Também:

Dieta Da Sabrina Sato – Veja Co mo Ela Emagreceu Rápido Depois Da Gravidez
5 (100%) 1 vote[s]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.