O Que Emagrece

Conheça Agora Os Benefícios do Chá Verde!

Será Que Dá Pra Emagrecer Tomando Chá Verde?

Você conhece os benefícios do chá verde? Espera, te peguei de surpresa com essa pergunta não é mesmo? É, eu imaginei e por onde quer que passamos, sempre tem alguém falando sobre emagrecimento, dietas, exercícios e os chás tem ganhado um espaço bem grande nesse, alguns bem específicos como é o caso do chá de hibisco, o chá de gengibre e o queridinho chá verde.

Benefícios do Chá Verde

Mas, o que muitas pessoas ainda não sabem é que os benefícios do chá verde vão muito além do poder de te ajudar a emagrecer. É verdade. Os orientais bebem o chá quase que como uma tradição e por lá, a Camellia sinensis que é a folha da bebida é muito respeitada e amada. O nosso café preto equivale ao chá verde por lá, é a mesma admiração.

Eles gostam tanto que lá existe até KitKat sabor chá verde.

Os antigos do oriente já tinham conhecimento do quão benéfico ele pode ser e alguns associam o segredo da longevidade da vida ao seu consumo diário. Porém, faz pouco tempo que ele se popularizou aqui no ocidente e quando isso aconteceu, as pessoas acabaram se apaixonando.

Composição Nutricional do Chá Verde!

Infelizmente, não existe uma tabela nutricional oficial que possam mostrar os benefícios do chá verde porque se trata de uma folha que se altera com facilidade dependendo do solo que ela é plantada, como é tratada, como é cuidada ou adubada.

A região da planta também vai interferir de forma direta na quantidade de nutrientes, por isso, fique atento a boa leitura dos rótulos do chá que você vá adquirir, pois eles podem com certeza mudar. Por isso, antes de escolher, dê uma pequena pesquisada sobre as quantidades ideais de sódio, carboidratos, gorduras, proteínas e por aí vai. Porém, uma xícara com 200 ml tem em média apenas 10 kcal.

Os Benefícios do Chá Verde

Já que você esperou tanto para saber todos os benefícios do chá verde, se prepare pois agora você irá saber um por um de maneira mais clara do que nunca.

A composição da folha tem um catequina chamada epigalocatequina galato (EGCG) que é um polifenol capaz de controlar o metabolismo da gordura do seu corpo.

A catequina aumenta a atividade de outros hormônios que são capazes de quebrar a gordura para serem queimadas com mais facilidade. Quando queremos perder peso, o tecido adiposo precisa quebrar a gordura pra ela ser queimada.

O processo mais complicado é soltar a gordura para ela cair na corrente sanguínea. Uma vez que ela está lá e você se exercita.

Com menos gordura no seu corpo, você também tem menores chances de ter problemas de saúde graves como AVC, hipertensão e diabetes tipo II.

Os polifenóis catequinas têm uma ação muito interessante sobre a leptina, que o hormônio que controla a sensação de saciedade. Em pessoas com obesidade, os níveis desse hormônio são muito baixos, por isso, uma pessoa acima do peso não consegue ter controle sobre a quantidade de alimento que estão ingerindo.

A catequina acaba regulando a produção desse hormônio fazendo com que a pessoa se sinta satisfeita ao comer com maior facilidade.

Além de tudo isso, ele ainda tem efeito termogênico no corpo, e isso se dá graças a cafeína presente nele. Uma quantidade um pouco inferior a uma xícara de café, igualmente eficaz. Um alimento termogênico são alimentos que exigem mais energia do metabolismo para serem digeridos. Porém, não é bom confiar apenas nisso para emagrecer pois a queima de calorias proveniente de 400 ml é de apenas 100 kcal e isso interfere em quase nada no seu emagrecimento.

  • Grande Poder Diurético: Quando você toma o chá verde, pode provar de um dos melhores benefícios que é seu poder de diurese! Sim, quando você consome a bebida, ela faz com que você frequente o banheiro mais vezes.

Esse processo faz com quem você pare de reter líquidos e desinche bastante, o que vai alguns quilinhos de água acumulada.

  • Acelera o Metabolismo: Graças a regulagem da quebra das gorduras, efeito termogênico e o poder diurético, esse trio vai fazer o seu metabolismo funcionar forma mais regulada e rapidinho. Você vai começar a notar a diferença.
  • Melhora sua concentração: A cafeína é um poderoso estimulante que pode fazer toda diferença nos seus dias, afinal, ela te acorda, te dá energia e mais vitalidade, fazendo com que você consiga ser bem mais produtivo e alerta as informações que chegam de forma externa.
  • Ele é antioxidante: Além de todas essas vantagens, o chá verde ainda é antioxidante. E o que isso quer dizer? Bem, quer dizer que os antioxidantes presentes na sua composição combatem os radicais livres, que são substâncias que oxidam e destroem as células saudáveis do corpo.

Os radicais livres ainda podem causar diversos tipos de cânceres, os mais comuns são os tipos de próstata e de mama.

Mas, e se você não tem tempo para fazer a infusão do chá todos os dias? Ou várias vezes por dia e ainda assim quer desfrutar dos vários proveitos? Por uma acaso já ouviu falar do TherMatcha? Você sabia que eles traz todos os benefícios do chá verde?

Chá Verde TherMatchaO TherMatcha Vai Funcionar Pra Mim?

Sim, o TherMatcha vai funcionar para você! Ele funciona para mais de 37.237 pessoas em todo Brasil. Ele é um sucesso absoluto e a cada dia ganha mais fãs. No site oficial ainda tem alguns depoimentos que expressam a plena satisfação.

Em caso de dúvidas, entre em contato.

O TherMatcha É Seguro?

O TherMatcha é uma bebida muito segura para ser consumida e sabe por que? Seus ingredientes são todos naturais e livre de conservantes, o que vai beneficiar a sua saúde.
Ele é tão aprovado para consumo que não tem nenhuma contra-indicação e ainda tem o selo de aprovação da ANVISA e Ministério da Saúde (registro 6.04.572-1). Nesse você pode confiar!

Depoimento de Quem Já Usou o TherMatcha

Como Usar o TherMatcha?

Usar o TherMatcha é muito simples e eu tenho certeza que você vai adorar! Basta você colocar uma colher de sopa bem cheia do Thermatcha em 200 ml de água fria ou quente, como o de sua preferência. Mexer e tomar.

Evite guardar o chá, pois ele pode perder algumas das propriedades e é tão fácil de fazer, menos de dois minutinhos. Tome de 3 a 4 xícaras por dia, mas, evite tomar a noite pois a cafeína pode tirar o seu sono.

Onde Eu Posso Comprar o TherMatcha?

Ah, essa pergunta é a mais simples de responder! O TherMatcha só pode ser comprado no seu site oficial, que é esse: thermatcha.com.br.

Qualquer outro local estará vendendo o produto em forma de pirataria. Ou seja, de forma ilegal e o pior, utilizando ingredientes que não passam por nenhum controle de qualidade, sem dar a menor garantia para seus clientes de que irá funcionar e podendo colocar a saúde dos mesmos em jogo.

Se você ver o TherMatcha sendo vendido em sites como Lojas Americanas, Composto Natural ou OLX, desconfie pois se trata de uma farsa.

E Se Eu Não Gostar do TherMatcha?

Se você não gostar do produto, você terá 100% do seu dinheiro reembolsado e não sairá no prejuízo de maneira alguma. Maravilhoso, né?

Clique Aqui Para Acessar o Site Oficial do TherMatcha

Gostou do artigo? Leia também:

Conheça Agora Os Benefícios do Chá Verde!
5 (100%) 11 votes

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.