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Como Ganhar Massa Muscular Na Perna Com 6 Dicas!

Aprenda 6 Dicas Para Ganhar Massa Muscular Na Perna

Já pensou em como ganhar massa muscular na perna com apenas 6 dicas simples?

Todo mundo quer ficar com as pernas bonitas e definidas, principalmente as mulheres. E se houve uma forma mais fácil de adquirir os pernões mais rápido, você toparia esse desafio?

Não é de hoje que mulheres como Nicole Bahls e Juju Salimeni despertam inveja na mulherada por causa do corpão em forma. E para conseguirem chegar no nível de musculação que as duas estão atualmente, não é fácil! As duas musas pegam pesado no dia a dia, uma rotina desgastante e de privação alimentar!

como ganhar massa muscular na perna

Como ganhar massa muscular na perna?

Academia todos os dias, com séries pesadas nos aparelhos flexores e extensores sem medir esforços. Fora os gastos absurdos sem “ponduragem” para tratamentos estéticos. É muita vontade de ficar bonita! Afinal, as duas gatas trabalham com a aparência e precisam estar sempre em forma.

Entretanto, algumas mulheres tentam seguir a rotina das ex panicats e não conseguem ter os mesmos resultados que elas. Além de não aguentarem a pressão de uma rotina super regrada, é difícil pegar todos aqueles pesos na academia durante a musculação.

E para aprender como ganhar massa muscular na perna de uma forma mais fácil, preparamos 6 dicas para aumentar o seu rendimento na musculatura. Confira!

6 Dicas Para Ter Pernas de Panicats

Ter pernas grossas não é muito fácil, pois grandes grupos de músculos das pernas são maiores, o que dificulta o trabalho de hipertrofia. Mas não se torna algo impossível de conseguir. Não deixe isso te desanimar, afinal muitas pessoas conseguem, por que você não conseguiria?

Veja como ganhar massa muscular na perna é fácil com essas 6 dias!

Trabalhe com Intensidade:

Buscar a intensidade não está relacionado só para membros superiores, quem faz musculação sabe que a intensidade contribui muito para os resultados. Intensidade é fundamental, e sem ela fica impossível encontrar bons resultados!

Aumente a Carga do Peso de Acordo com a Sua evolução:

Depois de um tempo os músculos acostumam com o peso e param de responder aos estímulos. Todas as vezes que sentir o peso mais leve e sentir que está ficando mais fácil, aumente mais a carga de acordo com a sua evolução!

Alimentos com Proteínas, Fibras e Carboidratos

Toda alimentação é muito importante para os bons resultados. Faça uma alimentação rica em proteínas, fibras e carboidratos para alcançar um resultado ainda maiores. Se necessário, consulte um nutricionista para preparar um cardápio de acordo com as necessidades que você precisa para ganhar massa muscular.

Faça uma Alimentação Pré-Treino:

Como já falamos a alimentação é um fator influenciador no treino e pode acelerar os resultados. Por isso, antes de começar o treino faça uma alimentação com bastante carboidrato, fibras e proteínas.

Suplementos:

Os suplementos podem ser grandes aliados nas atividade físicas. Além de conseguir bons resultados, ajudam a ter mais energia e disposição para um bom treino. Existem milhares de suplementos que podem ajudar, mas se você preferir pode optar por suplementos naturais, como o ovo e o Leite de vaca.

Descanse:

Ninguém e nem os seus músculos aguentam trabalhar por muito tempo. O treino é mais eficaz todos os dias, porém, os músculos precisam descansar para ter um sono anabólico. Se for preciso consulte o seu médico para mais informações sobre como os músculos reagem aos descanso.

2 Treinos Ótimos para Ganhar Massa Muscular na Perna

Para ter pernas grossa e o bumbum bonito exige esforço e dedicação, por isso, preparamos uma série de exercícios que podem ensinar como ganhar massa muscular na perna e fica maravilhosa!

Agachamentos:

como ganhar massa muscular na perna

O agachamento é um ótimos exercício para endurecer as pernas e o bumbum. Você pode fazê-lo na academia em aparelhos ou em casa! Com algumas semanas realizando o agachamento, já é possível notar os resultados.

fique de pé com as pernas separadas, afastando os pés até a largura de seus ombros;

Flexione os joelhos e o quadril para trás como se fosse se sentar em uma cadeira;
Abaixe-se devagar até o máximo que aguenta mantendo as costas eretas;

Levante com cuidado e lentamente até voltar à posição inicial.

Avanço:

como ganhar massa muscular na perna

O avanço exige mais a concentração de força e equilíbrio para ser feito.

Fique de pé;

Flexione um dos joelhos e afunde a outra perna;

Volte à posição inicial;

Pode fazer o exercício de forma rápida;

Alterne as pernas.

Como Ganhar Massa Muscular na Perna (Vídeo)

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