Fitness

Como Afinar a Cintura Rapidamente com Dicas e Exercícios

Saiba Como Afinar a Cintura Rapidamente!

Descubra como afinar a cintura rapidamente com dicas e exercícios!

A silhueta dos sonhos é objeto de desejo de grande parte da população. Principalmente no ocidente ela pertence ao ideal de beleza e, por isso, muitos querem seguir.

Independentemente de ser considerada bela ou não, a circunferência dos quadris representa saúde e o risco a doenças graves.

como afinar a cintura rapidamente

Como Afinar a Cintura Rapidamente

Alimentar-se Corretamente

Os alimentos são determinantes para a aparência da região abdominal. Os produtos industrializados e gordurosos como lasanhas prontas, refrigerantes, biscoitos recheados, leite integral e frituras guardam facilmente gordura nos quadris.

Fazem, então, com que a forma na barriga se torne arredondada e a circunferência aumente.

Bons alimentos são peixes, frutas, vegetais e massas integrais, que fornecem energia e disposição ao longo do dia. Acompanhando-os, é bom se colocar os alimentos que auxiliam na digestão e aumentam o metabolismo após as refeições como:

Fazer Abdominal Oblíquo

Existem grandes variações desse tipo de abdominal, mas não importa muito qual tipo será feito e sim se será feito. Os abdominais oblíquos trabalham a definição do abdômen e a afinação da cintura.

Todo o tipo de abdominais ajuda a esculpir a barriga, porém, não adiantarão nada se não houver a redução da gordura ao mesmo tempo. Sem emagrecer o resultado será um abdômen inchado e uma cintura larga.

Usar Cinta Modeladora

Seja ao longo do dia ou apenas durante a noite, fazer uso das cintas modeladoras é um bom truque para cuidar da silhueta. Elas modelam a longo prazo, com uso diário, mas não exagerado (podendo ser em até 8 horas por dia).

Antes de se começar a usar a cinta, é importante procurar um ortopedista para avaliar as possibilidades do uso sem riscos. Pessoas que possuem fraqueza óssea ou atrofia muscular na região não são recomendadas para serem usuárias.

Uma grande quantidade de pessoas tenta usá-las na academia. No entanto, o uso das cintas durante exercícios pode ser perigoso para os ossos e para a respiração.

Benefícios da cinta são:

  • Auxilia na postura;
  • Trabalha na modelagem dos órgãos e da pele.

Massagem Modeladora

Na primeira sessão, o cliente logo nota diferença nos centímetros da cintura. Quanto mais sessões, mais diferença e melhor o aspecto abdominal!

A sensação durante a massagem não é confortável, pois os movimentos são rápidos e agressivos para provocar a quebra da gordura armazenada. Porém, a cada nova sessão é comum que a dor diminua.

A massagem pode ser feita tanto em clínicas estéticas quanto aprendida para ser feita em casa.

Cirurgias Plásticas

As cirurgias plásticas são as alternativas mais práticas e rápidas para acentuar a cintura e emagrecer. Apesar de serem investimentos caros para muitos, são, também, necessárias naqueles com doenças por obesidade.

Contudo, vale lembrar que de nada adiantará fazer a cirurgia para afinar a cintura sem manter os bons hábitos para perder cintura. Sem alimentação e exercícios semanais, tudo volta rapidamente.

Uma boa dica de cirurgia para melhorar a cintura é a Lipoescultura!

Método para Afinar a Cintura Funcionou? (VÍDEO)

Como Afinar a Cintura Rapidamente (VÍDEO)

Se Você Gostou Desse Vídeo, Leia Também:

Como Afinar a Cintura Rapidamente com Dicas e Exercícios
Avalie este post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.