Saúde e Bem-Estar

Colageno Beneficios e Maleficios Que Você Não Sabia!

Colageno Beneficios e Maleficios Para o Seu Corpo – Saiba Quais São Eles!

Colageno Beneficios e Maleficios. Como Saber?

Se você não conhece os beneficios e maleficios do colageno, vai passar a procurar enlouquecidamente por essa proteína.

Sim!… Proteína!

Apesar de quase ninguém achar que o colageno parece ser de fato uma proteína, na verdade, é uma das mais importantes! Podendo ajudar com a saúde e a beleza.

Mas, quais são os malefícios do colágeno que ninguém te conta? Entenda melhor essa história agora mesmo!

colageno beneficios e maleficios

Colágeno O Que É

Colágeno é uma proteína formada por aminoácidos no organismo. Sua principal função é proteger, sustentar o tecido epitelial (pele), as articulações e os ossos. É rico em triptofano, que auxilia no controle do peso, porque aumenta ainda no estômago o nível de saciedade.

É produzido também pelo organismo em uma quantidade que é distribuída para o nível de sua função. Entre 30 e 35 anos, há uma queda na produção do organismo, daí a necessidade de reposição, para que o organismo não perca sua funcionalidade através dos benefícios do colágeno.

Hoje temos em cápsulas, balas, gelatinas e outros produtos à base de colágeno. Através do colágeno industrializado principalmente a reposição das pessoas acima de 30 anos, está sendo melhor resolvida.

O Colágeno hidrolisado vem aumentando o seu consumo.

Onde Encontramos a Proteína

Em uma alimentação saudável temos alguns alimentos que são ricos em colágenos, principalmente as proteínas vermelhas, brancas e seus derivados.

Os peixes, ovos, frangos sem pele, iogurtes, queijo tipo cottage e carnes vermelhas.

Tudo isso devendo ser ingerido junto com alimentos ricos em vitaminas E, C, selênio , zinco e cobre, pois eles ajudam na fixação do colágeno no organismo.

O colágeno sozinho ao ser ingerido não é suficiente para que se obtenha um benefício, porque as proteínas ‘soltas’, podem ser hidrolisadas em moléculas menores e como o nosso organismo precisa sempre, são aderidas a essas funções que não sejam exatamente a do colágeno.

Colageno Beneficios e Maleficios

O colágeno é uma das proteínas mais poderosas para o seu corpo. Ele recompõe as suas estruturas celulares. É nele que você encontra uma solução para suas celulites e até mesmo estrias!

Veja a seguir quais são os benefícios e malefícios do colageno!

Benefícios do Colágeno:

  • Por conter antioxidantes, o colágeno retarda o envelhecimento;
  • Combate a flacidez da pele, melhorando o aparecimento da celulite;
  • Produz juntamente com a queratina, um fortalecimento aos cabelos e unhas;
  • Auxilia na saúde dos ossos e músculos, aumentando a tonicidade muscular;
  • É responsável pelo bom funcionamento linfático que a atuação do colágeno proporciona;
  • É rico em triptofano, que auxilia no controle do peso, porque aumenta ainda no estômago o nível de saciedade;
  • Auxilia no controle da pressão arterial;
  • Previne úlceras gástricas, devido a sua atuação no estômago.

Malefícios do Colágeno:

Como o consumo hidrolisado do colágeno vem aumentando, por meios de bombons, balas, gelatinas, tudo isso exige uma cautela quanto ao seu consumo, pois mesmo com uma dieta alimentar, se houver abuso, poderá acarretar o aumento de peso.

Em outras funções o excesso de colágeno também pode fazer os efeitos inversos causando um resultado não adequado, ou até mesmo ser
prejudicial à saúde.

Por isso, é sempre indicado procurar marcas de confiança que comercializam o colágeno hidrolisado (o de melhor qualidade).

Apesar de parecer algo ruim, ela só será de fato se o consumo for descontrolado, mas, e se eu te disser que tem uma marca de colágeno hidrolisado que pensou nas quantidades ideais para você sem que corra o risco de te fazer mal? Parece inacreditável, mas, você já ouviu falar na COLASTRINA?

colastrina

A Colastrina é um potente colágeno hidrolisado que veio para revolucionar de vez a maneira em que você cuida da sua pele, cabelos e unhas. Ela será responsável por dar elasticidade e muita firmeza aos tecidos do seu corpo. Com uma pele mais firme, você conseguirá dar adeus definitivo as celulites e as estrias.

Cerca de 37.158 mulheres brasileiras estão aproveitando todos os benefícios que a colastrina oferecem e vendo suas vidas mudarem da água para o vinho. Por toda internet tem depoimentos de pessoas que recuperaram a autoestima que estava no pé.

A formula é tão boa que até os cirurgiões plásticos estão ficando com medo e querendo boicotar o colágeno hidrolisado dizendo que seu uso é inútil! Não caia nessa! Isso é apenas uma estrategia por puro medo que você prefira capsulas a pagar milhares de reais numa cirurgia. As usuárias estão de prova que notaram uma melhora boa!

Você ainda não acredita em mim? Vamos conversar melhor, amiga!

Como a Colastrina Vai te Ajudar?

Isso é uma pergunta muito simples, nosso corpo precisa de colágeno para as estruturas presentes nele. Como obtemos esse colágeno? Bom, seu corpo produz certa quantidade, mas 90% dele vem de uma alimentação equilibrada e saudável. O que pega mesmo é que a maioria das pessoas não tem um alimentação assim, colorida e variada e acabam ficando deficientes da proteína colágena. Resultado?

Pele flácida e aspecto de mais idade! A colastrina vem justamente para entrar no lugar dessa pouca oferta alimentar! Se você não está ingerindo, a colastrina resolve!

Como Tomar Colastrina?

Ah, mas isso é muito simples! A colastrina vem em capsulas gelatinosas que facilitam sua absorção. Para que você obtenha seus benefícios, basta tomar duas capsulas ao dia. Uma meia hora antes do almoço e outra meia hora antes do jantar. Nas primeiras semanas você nota a diferença!

A Colastrina É Segura?

Sim, seu consumo é muito seguro e totalmente livres de efeitos colaterais. Não há nenhum relato que associe seu uso e o aparecimento de mais algum sintoma. Pessoas com Hipertensão, Diabetes, HIV e tantos outras doenças cronicas não precisam se preocupar, afinal o colágeno hidrolisado é algo natural que estamos dando ao seu corpo.

Onde Você Pode Comprar Colastrina?

Jamais compre a Colastrina em sites como Americanas.com, Mercado Livre, Composto Natural, Dafiti, etc. A Colastrina é vendida exclusivamente no site oficial (clique aqui para acessar). Lá você terá a certeza de estar levando um produto 100% original!

Gostou, né? Clicando no botão abaixo você consegue um desconto IMPERDÍVEL! Corre lá!

quitoplan valor

Se Você Gostou, Veja Também!

Colageno Beneficios e Maleficios Que Você Não Sabia!
5 (100%) 50 votes

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

9 Comentários

  1. Cecília Gameiro da Silva disse:

    Gostei de ler sobre o Colágeno

  2. CLAUDIANA disse:

    Começei o uso e gostaria de saber qual a quantidade certa para tomar por dia.
    ???

    • Emagrece Rapido disse:

      Oi Claudiana, tudo bem?

      A quantidade ideal de colágeno que a gente recomenda é de 2 g a 5 g por dia.

      Beijos!

  3. Rodrigo disse:

    olá, gostei bastante do post, mas eu tenho mais uma duvida, na verdade eu tenho 19 anos, e como a produção de colágeno cai aos 30 anos para frente, gostaria de saber se há problema nesse meu consumo, existe a possibilidade do meu organismo entender que por eu estar tomando colágeno alem do que meu corpo produz, meu corpo acabe produzindo menos?

    • Emagrece Rapido disse:

      Olá Rodrigo, tudo bem?

      O colageno é uma proteína, antes de qualquer coisa e seu corpo irá absorver o mesmo como proteína. Não há nenhum perigo em usar e seu corpo entender que tem demais e parar de produzir. Essa proteína a mais será utilizada para outros fins.

      Porém, seu processo de envelhecimento só começará a partir dos 25 anos e até os 40, essa produção de colageno irá cair pela metade. Antes disso, seu corpo esta trabalhando a todo vapor, não havendo necessidade da ingestão.

      Beijos

  4. WILMA disse:

    quem tem problemas de gastrite pode fazer uso do colageno?

  5. Dudu disse:

    colageno causa constipação?

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.