O Que Emagrece

Chá Verde Com Erva Doce Para Emagrecer Rapidinho

Receita De Chá Verde Com Erva Doce Para Emagrecer Sem Fazer Exercício

o chá verde com erva doce para emagrecer funciona?

Não é de hoje que os chás são famosos no mundo do emagrecimentos e o campeão entre todas as opções que existem é o chá verde, que desincha, desintoxica e acelera o metabolismo.

chá verde com erva doce para emagrecer

chá verde com erva doce para emagrecer

Ótima opção para quem quer eliminar aqueles quilinhos extras sem praticar nenhum tipo de atividade física e busca emagrecer de forma natural.

Além de ser termogênico, o chá verde com erva doce para emagrecer é indicado nas dietas por causa dos seus ricos benefícios medicinais com poder curativo. A combinação eliminar os radicais livres do organismo e previne doenças como o câncer.

Benefícios do Chá Verde com Erva Doce para Emagrecer

De fato o chá verde com erva doce para emagrecer vai funcionar, além disso a bebida vai beneficiar o corpo de várias outras maneiras, como:

  • Previne doenças do coração;
  • Diminui as taxas de colesterol;
  • Previne inflamações na gengiva;
  • Tumores malignos na boca e nas mamas;
  • Combate retenção de líquido;
  • Facilita a digestão;
  • Mais energia durante o dia.

Os ingredientes vão manter a sua concentração mental mais forte, devido à cafeína presente na folha Camellia Sinensis. Seus efeitos são bem parecidos com o café. Porém, ao mesmo tempo o chá vai oferecer um efeito calmante por causa da erva doce que é relaxante.

Também Oferece Cuidados para a Pele

chá verde com erva doce para emagrecer

O chá verde com erva doce para emagrecer tem um alto teor antioxidante que ajuda a retardar o envelhecimento celular e previne o aparecimento de rugas.

Além disso, mantém a pele mais macia e hidratada.

Para usar a bebida para cuidar da pele, basta tomar 2 vezes ao dia ou fazer compressas com o líquido, colocar sobre o rosto e esperar agir 10 minutos para agir. Você pode deixar secar no rosto ou lavar com água corrente.

A planta Camellia Sinensis oferece alto poder antioxidante mais forte que os carotenos e as vitaminas C e E, substâncias que combatem diretamente nas rugas precoces.

O Chá Verde com Erva Doce para Emagrecer Funciona Mesmo?

Sim. Como mencionamos acima o chá tem um efeito termogênico que acelera o metabolismo para você emagrecer rapidinho, dando mais energia para o organismo combater as gorduras extras acumuladas no corpo.

Sem contar que o chá ajuda também a prevenir doenças causadas pelo sobrepeso e proporciona bem-estar no dia a dia de quem consome.

Entretanto, é sempre bom lembrar que o chá não faz milagres. Se você não quer praticar atividade física, pode optar por uma alimentação mais saudável que possa acelerar o seu processo de emagrecimento.

Para tomar o chá para emagrecer, prefira sempre pelo primeiro horário do dia e depois do almoço. Nunca tome horas antes de dormir, como o chá possui cafeína vai prejudicar a sua noite de sono. Escolha outros chás, como de camomila para tomar à noite.

Como Preparar o Chá para Emagrecer?

Ingredientes:

  • 2 litros de água em infusão;
  • 4 bolsinhas de chá verde;
  • 2 limões;
  • Extrato puro de erva-doce.

Modo de Preparo:

  1. Em primeiro lugar, prepare dois litros de infusão de chá verde diariamente. Use 5 bolsinhas, ou, 5 colherinhas de chá verde para dois litros de água.
  2. Não deixe a água ferver e deixe o chá por máximo de 4 minutos em infusão;
  3. Depois, retire as bolsinhas ou os sedimentos do chá e acrescente o suco fresco de dois limões;
  4. Adoce a infusão com algumas gotas de extrato puro de erva-doce, de acordo com o seu gosto.
  5. Se em vez de extrato, você tiver a erva-doce em forma de folha seca, acrescente-a quando estiver preparando a infusão de chá verde.

Tome a bebida toda em 24h. Depois disso, o chá perde suas propriedades. No dia seguinte refaça a receita para emagrecer.

Chá Verde Com Erva Doce Para Emagrece (Vídeo)

Gostou do Artigo? Leia Também:

Avalie este post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.