Saúde e Bem-Estar

Baixar Pressão Arterial Urgente!

Esquece que o sal existe!

Quem tem pressão alta e não controla, coloca sua vida em risco 24 horas.

Hipertensão, conhecida também como um ‘inimigo silencioso’ é uma das doenças cardiovasculares que mais atinge as pessoas em todo o mundo.

O maior perigo se dá quando a doença ainda não foi detectada. Aumenta o risco de um ataque do coração, um acidente vascular cerebral – AVC e até uma falência renal.

Importante conhecer as medidas preventivas, para não ser pego de surpresa…

Baixar pressão Arterial Urgente

Pressão Arterial Alta Por Que?

Vida estressada, alimentação com gorduras saturadas e ricas em sódio, ausência de exercícios, sobrepeso, consumo excessivo de álcool e tabagismo, não podem terminar em boa coisa.

Quando menos você esperar, estará acometido de hipertensão. O organismo vai dar os sinais apresentando alterações. Não adie: procure um médico.

O pior é que uma pessoa pode ficar anos sem apresentar nenhum sintoma e, de repente, o coração bombeia mais forte e como as artérias estão estreitas, a pressão vai subir desordenadamente.

Passado o susto, ultrapassou o 14 x 9 que é considerado o limite da normalidade, os problemas irão ocorrer em cadeia. Sorte quando ocorrem manifestações com palpitações, dores na cabeça e no peito, tonturas e fadigas. Já estará sendo um aviso de que algo não está bem.

Ultrapassou 50 anos de idade e se existirem antecedentes familiares de hipertensão, você não pode dar mole!

Baixar Pressão Arterial Urgente

Existem algumas dicas que podem reduzir a pressão arterial rapidamente, mas isso não significa que ao passar o problema, você vai deixar de lado o que realmente precisa fazer: se cuidar com medicação adequada, mudar
o estilo de vida e buscar uma qualidade de vida para administrar a pressão arterial.

Consuma alimentos que são naturalmente diuréticos. Um bom pedaço de melancia e abacaxi vai ajudar muito.

Importante verificar se não existe nenhuma contra indicação, por conta de algum medicamento que esteja
consumindo. Essas duas frutas vão ajudar a diminuir o excesso de fluídos no tecido, vai diminuir a carga pesada do coração e vai abaixar a pressão;

Consuma bastante água e evite bebidas com cafeína, açúcar e refrigerantes durante as refeições. A água vai ajudar a manter as veias e as artérias bem hidratadas e vai diminuir a pressão;

Consuma frutas e vegetais crus. Além de nutritivas, o potássio e o cálcio encontrados nesses alimentos irão controlar a pressão arterial. Uma simples saladinha de tomate com espinafre, aipo e alho vai fazer despencar sua pressão;

Evite definitivamente alimentos enlatados e aquelas refeições pré-embaladas. São cheias de sódio, o que causa rapidamente a elevação da pressão.

Chás, escutar uma música relaxante, respirar fundo, caminhar e ter pensamentos positivos, confira, só vai ajudar!

Baixar Pressão Arterial Urgente! [VÍDEO]

Gostou do artigo? Leia também

Baixar Pressão Arterial Urgente!
5 (100%) 1 vote

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.